Notícias

Informe-se e atualize-se sobre o que esta acontecendo no mercado!

Newsletter

cadastre-se....






16 JAN
2014
Exame de Raios-X mostra mulher que tem ouro no joelho
Exame de Raios-X mostra mulher que tem ouro no joelho

Mulher descobre que tem ouro em seu joelho!

Uma senhora de 65 da Coreia do Sul teve uma surpresa bem incomum ao fazer exames  de Raios-X. Com problemas no joelho, ela descobriu que não tinha doença ou lesão alguma, mas sim pequenos pedaços de ouro presos em sua cartilagem.

Em um primeiro momento a senhora foi diagnosticada com osteoartite, doença degenerativa e que ataca diretamente as articulações. Como os remédios não fizeram efeito, os médicos pediram o raios-x. No exame, então, os pedaços de ouro foram descobertos como causa das dores.

O ouro estava no joelho pois ela era tratada com métodos de acupuntura. Em suas sessões, o especialistas deixava pequenos pedaços da agulha para aumentar a eficácia do tratamento. Como o raios-x indiciou a presença de ouro na cartilagem, é suposto que as agulhas usadas eram feitas deste material.

O resultado da técnica "diferente", porém, foram dores absurdas, já que o corpo humano repele e tente expelir qualquer corpo estranho que esteja em seu interior.

 

Materia publicada no site do  em 15/01/2014

Para mais informações acesse o link da Notícia http://br.noticias.yahoo.com/blogs/eita/mulher-descobre-que-tem-ouro-em-seu-joelho-143046347.html

Parceiros

TR - Tecnologia Radiológica
Cimas Diagnósticos por Imagem
Imaging Online - Olhando pelo seu futuro!
desenvolvido pela agência d.Tavares